13.10.06

Les voyages de la bête

5 commentaires:

Eglair Quicolli a dit…

beautiful bear!!! ;D

Precilia a dit…

Da me mais jeito falar portugues..
Obrigada mais é pena nao ser eu o ter feito...

Anonyme a dit…

Ola patricia- sou uma amiga da Mary-Saloia e vi o teu post no blog dela...dei uma olhada no teu blog e acho as tuas coisas muito lindas. Mas queria perguntar se por acaso encontrou esse urso de trapo em Lisboa? A minha filha de 1 ano perdeu o dela em Fevreiro e era EXACTAMENTE igual!!!

Fatima

Precilia a dit…

ola,
para comencar o meu nome é Precilia e nao Patricia...
Acho que vai ser dificil encontrares esse urso agora...
Nao encontrei esse urso em Lisboa, vivo em Paris...
Eu comprei 2 em fevreiro deste ano tambem no H&M em Paris, para o ofercer depois ele fez muitas viagems. O bixo nem sequer é meu, sao apenas umas fotos dos sitios onde ele foi depois de ser ofercido
Agora acho que a unica coisa para fazer é ires ao H&M e perguntares la se eles ainda tem.
Boa Sorte !

Precilia a dit…

Pour mettre les choses au clair, je ne suis pas l'auteur de l'ours (c dommage il suscite de l'interet) je l'ai acheté au rayon bébé d'H&M en fevrier dernier...
Voila !